No parto como no sexo… Os melhores momentos de vínculo no amor

“O maior luxo na vida de uma mulher é poder parir os nossos filhos, é sentir a nossa energia vital se gerando, pulsando, explodindo dentro do nosso ser numa potência vulcânica e expansiva inimaginável para os nossos intelectos… desde a nossa sexualidade sutil e exuberante até o momento que o nosso filho está molhado e cheirando à vida e à amor entre os nossos braços!

Nós mulheres gostamos, adoramos parir, assim como sexo…
Assim como no sexo, só precisamos do nosso tempo, do nosso ritmo junto com o ritmo do bebê/amante para entrar nas ondas teta do amor e da entrega…. gostamos de dividir este momento com quem a gente ama e quem ama a gente, com quem olha para agente com olhos de paixão e de admiração… de profundo respeito e de curiosidade para ir aos poucos nos desvendando… nos descobrindo…

Sexo e parto

Arte erótico con café – Obra original de Naoli Vinaver

Temos a capacidade infinita de nos entregarmos para parir e para amar quando estamos com quem mais amamos e assim podemos amar todos os nossos ângulos e momentos de vulnerabilidade e fortaleza, de voluptuosidade, de dor e dos prazeres mais surpreendentes! Quando a gente ama com aceitação desde o mais profundo e até o mais alto, tudo é bom, tudo vale a pena viver!

A nossa humanidade de mulher e de homem tem como destino possível o de parar um pouco para SENTIR a vida pulsar e falar com voz clara e cristalina, que a vida é mesmo que complexa e rica, ela é simples e também concreta. A natureza nos mostra sempre o caminho da verdade, da pureza e da simplicidade.

Parir é bom, parir é muito bom. Parir é bom e simples, assim como o sexo também é.

Novidades Naoli Vinaver - Cadastre-seNascemos e vivemos para experimentar os melhores momentos de vínculo das nossas vidas com os nossos amantes, as nossas crianças, explorando a nossa natureza física e espiritual complexa, fina, crua, orgânica, orgásmica, cósmica e transcendental”.

-Naolí Vinaver, parteira.

Florianópolis, SC, Brasil.
19 julho, 2015.
Revisão 13 Outubro, 2016.